Benefícios de ser um Representante Traz Valor

Horários Flexíveis

Você fará seu horário. Isso não quer dizer que trabalhará pouco ou poderá dormir até tarde, mas poderá controlar seu horário e programar caso precise, de tempo livre para ir ao médico, fazer alguma compra ou viajar com a família. Você será o dono da sua agenda e organizará seu horário de trabalho como desejar.

O Produto

Você terá disponível a seu favor o melhor argumento para venda junto ao seu cliente, “o produto”; a Traz Valor tem sua marca registrada por inovar e trazer produtos especiais para as necessidades do cliente.

Flexibilidade de Clientes

O Sistema Traz Valor pode ser vendido para diversas clientelas: órgãos públicos, privados, grandes frotistas, entre outros.

Seu Salário Depende Só de Você

A remuneração dos representantes será por Comissões, e só dependerá de você a quantidade de vendas que fará.

Luis Ricardo

Sobre o proprietário

Luis Ricardo de Magalhães com apenas 21 anos de idade se destacou, criando um projeto único e inovador no Brasil, registrado e patenteado como Sistema Traz Valor. Com graduação acadêmica em Arquitetura e Urbanismo e Análise de Sistemas, deixou a vida de arquiteto para desenvolver uma plataforma de sistema de gerenciamento e balizamento de preços para órgãos públicos e privados, visto que possuía uma vasta experiência por ter trabalhado com seu pai e mentor desde os 12 anos de idade no setor de autopeças. Fruto de trabalho e competência o Sistema Traz Valor coleciona alguns prêmios e exclusividades que só uma empresa inovadora e séria poderia alcançar.

+ 100

Clientes

+ 138 mil

Peças cadastradas

+ 113 mil

Números de pedidos feitos

Características necessárias para ser um representante Traz Valor

Poder de argumentação:
argumentar não significa citar somente os benefícios de um produto ou comparar suas características com outro, mas também desenvolver um raciocínio lógico que convença o interlocutor, no caso, o cliente. Para isso, é primordial ter respeito pela opinião do cliente, saber apresentar seu entendimento e demonstrar autoridade no assunto, atualizar-se com as mudanças que ocorrem no mercado, trazer estatísticas e números que comprovem seu argumento, que, para o setor e profissionais da área, têm grande valor e potencial de convencimento.

O processo de seleção de um novo representante se da em 3 etapas:

1º Envio de informações e documentos por parte do candidato.

2º Caso o candidato seja aceito, o setor responsável da traz valor ira entrar em contato para esclarecimentos
demais informações de como funciona, a venda, pagamentos, responsabilidades e entre outros.

3º Formalização do contrato entre ambas as partes.

Preencher formulário abaixo:







Todos os Campos Obrigatórios